Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente de trânsito na Zona Centro-Sul de Manaus deixa uma pessoa ferida

O veículo modelo Palio bateu no canteiro da via e capotou na noite desta segunda-feira (18) na avenida Perimetral, Parque Dez 18/11/2013 às 22:02
Show 1
Acidente de trânsito na Zona Centro-Sul de Manaus deixa uma pessoa ferida
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Veículo que trafegava sentido Centro-bairro bateu em canteiro de concreto e capotou em frente ao Lanche do Edmilson, atingindo outro veículo e deixando uma pessoa ferida na avenida Perimetral, Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o policial militar Emanuel que atendeu a ocorrência, o veículo modelo Palio, de cor verde e placas JXI 2570, bateu no canteiro central, capotou e atingiu outro veículo, modelo Ranger, de cor prata e placas OAB 1173, que estava estacionada em frente ao lanche, por volta das 19h40.

No veículo que capotou estavam três pessoas, o condutor Francisco das Chagas, 57, a filha dele Simone Farias, 30, e o genro Edvaldo Silva, 32.

O motorista teve um corte na cabeça, mas de acordo com o PM, não foi grave. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Leste. As outras pessoas que estavam com ele no veículo não se feriram.

O proprietário da Ranger estava lanchando no momento do acidente e nenhuma pessoa estava dentro do veículo.

O trânsito no local ficou prejudicado por uma hora. Os agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foram acionados para o local, por volta das 20h30, a via já tinha sido liberada.


Publicidade
Publicidade