Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
Manaus

Acidente entre caminhão e ônibus termina com motorista preso nas ferragens na Zona Oeste

Cristóvão Carneiro dos Santos conduzia um caminhão de cor vermelha, marca Mercedes-Benz e placas JXQ-2074, quando bateu contra o coletivo



1.jpg Acidente de trânsito deixou apenas o motorista do caminhão ferido
09/04/2015 às 15:30

O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção do veículo no início da tarde desta quinta-feira (9), colidindo-o contra um ônibus e ficando preso nas farragens.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 12h30, Cristóvão Carneiro dos Santos conduzia um caminhão de cor vermelha, marca Mercedes-Benz e placas JXQ-2074, no sentido bairro-centro da avenida Coronel Teixeira, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, quando perdeu o controle do veículo.



Neste momento, ele acabou colidindo com a traseira de um ônibus de placas OAD-2358, pertecente à empresa São Pedro, que estava transitava na avenida. Com o impacto, o caminhão acabou subindo o meio-fio que divide os dois sentidos da via e Cristóvão ficou preso dentro do veículo.

De acordo com a corporação, o motorista do caminhão foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital da rede pública. Os bombeiros também informaram que não houve outros feridos no acidente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.