Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Acidente entre caminhão e ônibus termina com motorista preso nas ferragens na Zona Oeste

Cristóvão Carneiro dos Santos conduzia um caminhão de cor vermelha, marca Mercedes-Benz e placas JXQ-2074, quando bateu contra o coletivo


09/04/2015 às 15:30

O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção do veículo no início da tarde desta quinta-feira (9), colidindo-o contra um ônibus e ficando preso nas farragens.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 12h30, Cristóvão Carneiro dos Santos conduzia um caminhão de cor vermelha, marca Mercedes-Benz e placas JXQ-2074, no sentido bairro-centro da avenida Coronel Teixeira, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, quando perdeu o controle do veículo.

publicidade

Neste momento, ele acabou colidindo com a traseira de um ônibus de placas OAD-2358, pertecente à empresa São Pedro, que estava transitava na avenida. Com o impacto, o caminhão acabou subindo o meio-fio que divide os dois sentidos da via e Cristóvão ficou preso dentro do veículo.

De acordo com a corporação, o motorista do caminhão foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital da rede pública. Os bombeiros também informaram que não houve outros feridos no acidente.

publicidade
publicidade
Amazonas está há dois dias sem registrar casos de gripe H1N1
Preço da gasolina cai em Manaus após instalação da CPI dos Combustíveis
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.