Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020
CONGESTIONAMENTO

Acidente entre carro e moto deixa três feridos e poste derrubado na av. Maceió

Trânsito ficou congestionado nos dois sentidos da via. Duas pessoas foram atendidas por ambulâncias do Samu. Eletrobras foi encaminhada ao local para remover estrutura derrubada na via



acidente.jpg Carro derrubou poste em avenida no acidente (Foto: Divulgação/Manaustrans)
08/11/2016 às 14:26

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na tarde desta terça-feira (8) na avenida Maceió, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. O trânsito ficou retido nos dois sentidos da via, que ficou totalmente congestionada. O acidente provocou a queda de um poste na avenida.

De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o acidente envolveu um carro modelo Corolla, de placas NOF-1196, conduzido por Lívia Tavares Ponto, 41, e uma motocicleta Titan 160, de placas PHK-3268, dirigida por Radson Silva, 26, e que ainda tinha como passageira Maria Rita Augustinho, 30.



As duas mulheres foram atendidas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na avenida Mário Ypiranga.

O Manaustrans não soube informar a dinâmica do acidente, no entanto, disse sete agentes foram encaminhados ao local para controlar o fluxo. Ainda segundo o órgão, o automóvel acabou atingindo um poste de energia, que acabou caindo na via. A Eletrobras Distribuição foi ao local para remover a estrutura.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.