Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa morta e três feridas, na Avenida das Torres

Casal em motocicleta descia rua que liga o bairro Parque das Laranjeiras à Avenida das Torres em alta velocidade quando foi atingido por um Gol, que seguia na via. Com o choque, motociclista foi lançado para o meio-fio, onde atingiu uma placa metálica com a mensagem "Atenção: Use o cinto de segurança" 04/09/2015 às 21:43
Show 1
Após o choque, motociclista foi jogado para o meio-fio e atingiu uma placa metálica
Kamyla Gomes e Victor Affonso Manaus (AM)

GALERIA DE IMAGENS

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e outras três feridas, por volta de 19h30 desta sexta-feira (4) na avenida Governador José Lindoso, a Avenida das Torres. O fluxo de veículos foi interrompido e o congestionamento prolongava-se por, pelo menos, três quilômetros mesmo uma hora após a colisão.

Um casal, no Volkswagen Gol de cor vermelha e placas NON-9646, seguia no sentido bairro/Centro da via quando foi surpreendido pela motocicleta preta, de placa JWT-0666, que descia em alta velocidade a rua que fica ao lado de um posto de combustível Petrobras, que liga o bairro Parque das Laranjeiras à avenida, com outro casal a bordo. No momento de fazer a curva para entrar na Avenida das Torres, o piloto da moto fez a manobra aberta e foi atingido pelo Gol.

As informações foram repassadas por uma equipe da 23ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), que estava estacionada no posto de combustível e presenciou o acidente. Eles chegaram a isolar a área enquanto aguardavam a equipe do Instituto Médico Legal (IML), que chegou cerca de uma hora e meia após o acidente.


O Gol capotou e ficou de cabeça para baixo no asfalto. O motociclista, identificado como Francisco Evandro Nunes Ferreira, de aproximadamente 48 anos (de acordo com o perito do IML), faleceu na hora. Após o choque com o Gol, o motociclista foi jogado e bateu em uma placa metálica instalada no meio-fio, com a mensagem "Atenção: Use o cinto de segurança".

Sua esposa, Hellen Cristina Garcia, de 30 anos, que estava na garupa, foi encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sem ferimentos graves, segundo os policiais. De acordo com conhecidos da vítima que foram até o local, Francisco Evandro tinha acabado de buscar a esposa na faculdade quando tudo aconteceu. 


O casal que estava no veículo de passeio - o motorista João Augusto Bezerra Alves, de 24 anos, e sua namorada, cujo nome não foi divulgado - foi levado pelo Samu para o Hospital Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste da cidade.

Um agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) que estava no local informou que o engarrafamento de veículos na Avenida das Torres chegava a aproximadamente 3 quilômetros. 

Publicidade
Publicidade