Publicidade
Manaus
SUSTO

Acidente entre carro e ônibus deixa parte da avenida Epaminondas, no Centro, interditada

Com o impacto da colisão, o SUV foi parar no muro do Colégio Militar de Manaus (CMM); não houve vítimas fatais 01/05/2017 às 16:49 - Atualizado em 01/05/2017 às 20:00
acritica.com Manaus (AM)

Um acidente envolvendo um carro SUV e um ônibus da linha 316 da empresa Vega interditou nesta segunda-feira (1°), às 15h, parte da avenida Epaminondas, no Centro de Manaus.

De acordo com populares, o ônibus (de placas OAE-2430) vinha em alta velocidade pela avenida Epaminondas, no sentido bairro-Centro, quando se chocou com o automóvel, de cor branca e placas não informadas, no cruzamento com a rua 10 de julho.  

Com o impacto, o SUV foi parar no muro do Colégio Militar de Manaus (CMM). Não houve vítimas fatais. As testemunhas não souberam precisar quem teria avançando o sinal de trânsito. A Perícia Criminal da Polícia Civil, a Polícia Militar e o Exército estiveram no local.

A assessoria de imprensa do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) informou à reportagem que o órgão não foi acionado para atender a ocorrência.

Publicidade
Publicidade