Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente entre carros no conjunto Renato Souza Pinto deixa feridos

Quatro pessoas ficaram lesionadas e foram levadas para o SPA Danilo Corrêa. Dois veículos colidiram quando um dos motorista perdeu a direção e invadiu a pista contrária 11/01/2015 às 17:16
Show 1
Dois carros Siena colidiram entre si, um preto de placas NOR-0822 e outro prata de placas JWZ-8568
LUANA CARVALHO Manaus (AM)

Quatro pessoas ficaram lesionadas em um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (11) na avenida Atroaris, conjunto Renato Souza Pinto, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Por volta das 14h30 dois carros se chocaram e o trânsito ficou interditado.

Um veículo Siena, de cor preta e placas NOR-0822, colidiu com outro Siena, de cor prata e placas JWZ-8568. De acordo com moradores que presenciaram o acidente, quatro pessoas ficaram lesionadas e foram levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa.

Segundo moradores, os dois carros vinham em direção contrária e um dos motoristas perdeu o controle da direção e avançou a outra pista. A estudante Danielle Senna testemunhou o acidente e contou que havia duas pessoas dentro de cada veículo.

A avenida Atroaris, no trecho do acidente, foi parcialmente interditada e os fluxo de veículos foi desviado para ruas secundárias com auxílio da Polícia Militar. Policiais civis foram ao local para fazer perícia, e as causas do acidente devem ser investigadas.


Publicidade
Publicidade