Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente entre dois carros e uma moto na Estrada da Ponta Negra deixa seis feridos neste domingo

Um dos carros capotou, mas nenhum das vítimas corre o risco de morrer. Entre as vítimas está uma criança, de idade não informada 04/10/2015 às 19:47
Show 1
Capotamento na Estrada da Ponta Negra
acritica.com Manaus (AM)

Um acidente envolvendo dois carros e uma moto deixou seis pessoas feridas na avenida Coronel Teixeira na Ponta Negra, nas proximidades da praia, na tarde deste domingo. Um dos carros capotou. Seis pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança. Nenhuma corre o risco de morrer.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), os veículos envolvidos no acidente foram um carro Chevrolet Corsa Wind, que capotou, um carro modelo Hyundai HB 20 e uma motocicleta Honda CG. Os nomes, sexo e idade das vítimas não foram informados.


Seis ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam os feridos, que tiveram escoriações leves. A criança foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro da Criança da Zona Oeste, a vítima mais grave seguiu para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e as demais foram encaminhadas para o Hospital e Ponto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, segundo o Samu.

 

Publicidade
Publicidade