HB20 e Strada

Acidente entre dois veículos deixa casal ferido na av. Djalma Batista

Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Dois idosos também se envolveram no acidente e não tiveram ferimentos

Natasha Pinto
16/01/2022 às 16:13.
Atualizado em 08/03/2022 às 16:09

(Foto: Gilson Mello/Freelancer)

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas no início da tarde deste domingo (16), na avenida Djalma Batista, em frente a uma rede de supermercados, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu), um casal de idosos estavam em um carro Hyundai de modelo HB20 e cor branca, onde trafegavam na segunda faixa da avenida (que tem quatro naquele trecho), quando tentou realizar o retorno de forma brusca para a avenida Mário Ypiranga,  em frente a um supermercado, sem se atentar ao trânsito no local

Neste momento, passava uma Fiat Strada de cor branca, na quarta faixa, seguindo o fluxo da pista, em direção à avenida Torquato Tapajós, ocorrendo assim a colisão entre os veículos. A Strada acabou colidindo forte com um poste, acionando os air-bags do veículo, enquanto o HB20 ficou parado na contra mão do outro retorno.

Na Fiat Strada estavam um casal e ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, com ferimentos leves na cabeça. Os idosos não sofreram ferimentos, mas ficaram abalados com o acidente.

O trânsito ficou lento na região, mas logo foi normalizado pelos agentes do Immu. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foi acionado para realizar a perícia no local.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por