Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente entre dois veículos deixa um morto e três sobreviventes na av. Torquato Tapajós, em Manaus

Colisão ocorreu na madrugada desta segunda (2). Vítima fatal ficou presa nas ferragens. Três sobreviventes foram socorridos e levados pelo Samu 02/03/2015 às 09:57
Show 1
Corpo de Bombeiros e Samu trabalharam na ocorrência
ACRITICA.COM ---

Uma pessoa morreu na madrugada desta segunda-feira (2), em Manaus, durante um acidente entre dois veículos, na avenida Torquato Tapajós, altura do bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte. Igor Rerrman Lira Nunes, 28, morreu na hora, após ficar preso nas ferragens. Três vítimas sobreviveram.

A colisão ocorreu às 1h40 entre um Honda Civic de placas JXU-8874 e um Honda Fit de placas NOI-5802. Igor estava no Honda Civic com mais uma pessoa, e no Honda Fit outros dois. Os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não se sabe a circunstância do acidente.

Segundo os bombeiros, no Honda Fit estavam Sebastião Saulo Borges, 28, e um rapaz identificado como Vinicius, de 17 anos. No Civic estavam Igor e outra pessoa não identificada, que foi levada para hospitais da cidade antes da chegada dos bombeiros. Também não se sabe a gravidade do estado de saúde dela.


Publicidade
Publicidade