Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente entre micro-ônibus e moto faz vítima fatal na av. Autaz Mirim, em Manaus

Segundo testemunhas, o motociclista Carlos Gouveia de Oliveira, 31, foi arrastado pelo ônibus coletivo. Ele não resistiu aos ferimentos 06/08/2015 às 10:51
Show 1
Familiares do motociclista foram ao local do acidente
VINICIUS LEAL Manaus

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

Uma pessoa morreu na manhã desta quinta-feira (6), na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus, após um acidente de trânsito envolvendo um micro-ônibus e uma motocicleta. O motoqueiro Carlos Gouveia de Oliveira, de 31 anos, era o nome da vítima fatal.

Carlos Gouveia dirigia a motocicleta de placa NOS-4333, quando sofreu acidente depois de colidir com um micro-ônibus da empresa Tema Transportes, de placas NOK-4334. Segundo testemunhas, o motociclista foi arrastado pelo ônibus coletivo e não resistiu aos ferimentos.

O incidente ocorreu por volta de 8h15, no trecho da avenida Autaz Mirim que dá acesso ao bairro Armando Mendes, próximo ao Rapidão Cometa e a um posto de combustível da Petrobras. Devido à colisão, houve congestionamento de veículos naquela região.

O nome do motorista do micro-ônibus e a suspeita sobre quem foi o responsável por causar o acidente não foram confirmados. Agentes de trânsito foram ao local e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo de Carlos. A Polícia Civil investigará as causas reais do acidente.

Publicidade
Publicidade