Sábado, 04 de Julho de 2020
Manaus

Acidente entre moto e ônibus deixa uma vítima fatal no bairro Flores, Zona Centro-Sul

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), a vítima foi o eletricista Clemildo Sobreira Diniz, que teria aproximadamente 40 anos



1.jpg Acidente ocorreu na manhã deste sábado
27/09/2014 às 10:42

Um acidente envolvendo um ônibus da linha 427 e uma moto na manhã deste sábado (27) resultou na morte do condutor da motocicleta na Estrada dos Oficiais, próximo ao posto Atem, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), a vítima foi o eletricista Clemildo Sobreira Diniz, que teria aproximadamente 40 anos.



Ainda de acordo com informações da assessoria, o motociclista estava pilotando em alta velocidade, o que ocasionou o acidente. Agentes de trânsito e reforços foram enviados ao local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.