Sábado, 18 de Setembro de 2021
Presos nas ferragens

Acidente entre ônibus e carro deixa duas pessoas feridas no bairro Cidade Nova

Segundo testemunhas, o motorista do Corsa seguia em alta velocidade quando tentou ultrapassar outro veículo e atingiu o ônibus 014



2.jpg Os dois ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação)
07/11/2016 às 21:12

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um veículo de passeio deixou duas pessoas feridas na noite desta segunda-feira (7) na avenida João Câmara, no núcleo 15 do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Os dois ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser resgatados pelos bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 19h53, entre um coletivo da linha 014, de placas NON-4852, da empresa Rondônia, e um Chevrolet Corsa Wind vermelho e de placas JWP-7756. Segundo testemunhas, o motorista do Corsa seguia em alta velocidade quando tentou ultrapassar outro veículo na via. Com a manobra, o Corsa atingiu o ônibus, que vinha no sentido contrário, e depois girou na pista até bater na fachada de uma lanchonete.



Os dois feridos eram o motorista e o passageiro do Corsa Wind, identificados como Pablo Marcio, de 23 anos, e Jean Moreira, de 17 anos. Eles ficaram presos nas ferragens e precisaram que ser resgatados pelos bombeiros, que realizaram o corte das colunas do veículo para retirá-los. Depois, eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados a uma unidade hospitalar da cidade.

O veículo ficou bastante destruído, assim como a parte dianteira do ônibus 014. Os passageiros do coletivo não ficaram feridos e nem a fachada da lanchonete foi danificada. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.