Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente entre veículo e ônibus deixa delegado de polícia ferido na BR-174, no AM

Segundo os Bombeiros, veículo de modelo Hilux perdeu controle com a pista molhada e atingiu ônibus da empresa Eucatur. Delegado teve ferimentos leves e foi atendido pelo Samu 18/10/2014 às 18:10
Show 1
Veículo era conduzido por delegado de polícia da capital
OSWALDO NETO Manaus (AM)

Um acidente envolvendo um veículo de modelo Hilux e um ônibus no quilômetro 18 da BR-174 (estrada que liga Manaus à Boa Vista) deixou um delegado de polícia ferido na manhã deste sábado (18). O veículo era conduzido por Júlio César Chaves Ribeiro, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na capital. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista molhada teria feito o carro perder o controle e atingir o ônibus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h30. O acidente ocorreu no KM 18 da rodovia. Segundo a PRF, a caminhonete, de placas OAO-4700, vinha no sentido Boa Vista/Manaus quando aquaplanou e bateu no ônibus, que seguia no sentido contrário. A lateral e o teto do carro foram atingidos. Não há informações sobre a quantidade de passageiros no coletivo, com placas NCF-4311 e pertencente à empresa Eucatur.


Bombeiros realizam resgate de delegado na BR-174 (Foto: Divulgação)

Segundo os Bombeiros, o veículo apresentou risco de incêndio. “Desconectamos os cabos da bateria para evitar a possibilidade do veículo vir também a incendiar. Uma medida de precaução”, revelou a assessoria de imprensa da corporação.

O motorista do ônibus, identificado como José Carlos da Silva, deve prestar depoimento sobre o caso na capital. O delegado foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves e, em seguida, trazido ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. 

Publicidade
Publicidade