Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Manaus

Acidente entre veículo e ônibus deixa delegado de polícia ferido na BR-174, no AM

Segundo os Bombeiros, veículo de modelo Hilux perdeu controle com a pista molhada e atingiu ônibus da empresa Eucatur. Delegado teve ferimentos leves e foi atendido pelo Samu



1.jpg Veículo era conduzido por delegado de polícia da capital
18/10/2014 às 18:10

Um acidente envolvendo um veículo de modelo Hilux e um ônibus no quilômetro 18 da BR-174 (estrada que liga Manaus à Boa Vista) deixou um delegado de polícia ferido na manhã deste sábado (18). O veículo era conduzido por Júlio César Chaves Ribeiro, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na capital. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista molhada teria feito o carro perder o controle e atingir o ônibus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h30. O acidente ocorreu no KM 18 da rodovia. Segundo a PRF, a caminhonete, de placas OAO-4700, vinha no sentido Boa Vista/Manaus quando aquaplanou e bateu no ônibus, que seguia no sentido contrário. A lateral e o teto do carro foram atingidos. Não há informações sobre a quantidade de passageiros no coletivo, com placas NCF-4311 e pertencente à empresa Eucatur.




Bombeiros realizam resgate de delegado na BR-174 (Foto: Divulgação)

Segundo os Bombeiros, o veículo apresentou risco de incêndio. “Desconectamos os cabos da bateria para evitar a possibilidade do veículo vir também a incendiar. Uma medida de precaução”, revelou a assessoria de imprensa da corporação.

O motorista do ônibus, identificado como José Carlos da Silva, deve prestar depoimento sobre o caso na capital. O delegado foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves e, em seguida, trazido ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.