Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente entre veículos causa capotamento e deixa motorista preso entre ferragens

Circunstâncias do acidente não foram confirmadas pelas autoridades. Motorista preso entre as ferragens foi socorrido pelo Samu e levado para hospital 07/03/2015 às 13:46
Show 1
Colisão ocorreu na rua Jarbas Passarinho, no bairro Tancredo Neves
VINICIUS LEAL Manaus

Um acidente de trânsito causou capotamento de um veículo e deixou um motorista preso entre as ferragens na manhã deste sábado (7), por volta das 11h30, na rua Jarbas Passarinho, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. O motorista foi socorrido e levado a um hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois veículos envolvidos foram um Corsa de cor preta e placas JXL-1350 e um Fox cinza de placas NOL-4843. A frente do Corsa bateu na lateral do Fox, que acabou capotando na via. O motorista do Corsa estava sozinho e ficou preso nas ferragens.

Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, Marcelo Queiroz Duarte, 37, o motorista do Corsa já havia sido socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

O motorista do Corsa, Everton da Cruz Cardoso, não sofreu ferimentos; ele também estava sozinho no veículo. As circunstâncias do acidente não foram confirmadas pelas autoridades. Peritos foram ao local recolher provas, e a Polícia Civil deve investigar o caso.


Publicidade
Publicidade