Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Manaus

Acidente entre veículos deixa passageira presa em taxi, no Vieiralves

A batida aconteceu no cruzamento de um dos bairros mais movimentados da cidade. Os bombeiros tiveram trabalho para resgatar a passageira de um dos carros que ficou de lado na via



1.jpg No acidente, duas vítimas tiveram ferimentos leves
09/10/2014 às 12:07

Um acidente entre dois veículos ocorrido na manhã desta quarta-feira (8) no cruzamento das ruas Purus com a Acre, no conjunto Vieiralves, na Zona Centro-Sul de Manaus, deixou duas pessoas feridas e causou um grande tumulto em uma das áreas de comércio de maior movimento da cidade. Com a colisão, um dos carros ficou de lado na pista e uma idosa ficou presa a espera do resgate dos bombeiros.

A batida ocorreu quando o táxi, modelo Siena, de placas OAM-2785, conduzido por Josué Oliveira Feitosa, de 54 anos, trafegava na rua Acre e foi atingido no cruzamento da rua Purus pelo veículo Wolksvagen, tipo Gol, de cor vermelha e placas DAK-4178, dirigido por Raimundo Coelho, de 49 anos. A colisão foi tão forte que o taxi tombou na pista, ficando de lado.

Dentro do taxi estava uma passageira, que ficou presa dentro do veículo por quase 30 minutos à espera de socorro. Policiais militares, moradores e funcionários da área, que tem grande movimento comercial, tentaram ajudar na remoção da idosa. Alguns subiram na lateral do táxi, enquanto outros seguravam o veículo para que ele não capotasse.


O drama só cessou com a chegada dos Bombeiros que retiraram a mulher, que estava consciente e teve apenas ferimentos superficiais. O condutor do Gol também foi resgatado pelos agentes da Corporação reclamando de fortes dores no peito. Ambos foram atendidos, posteriormente, por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, que fica na mesma zona da capital.

Segundo funcionários que trabalham nas proximidades, os casos de acidentes de trânsito naquela região são constantes. A preferência é de quem trafega na rua Purus, mas como não existe sinalização na via, as colisões acabam ocorrendo. Os moradores do conjunto também reclamaram da falta de um semáforo no local, o que poderia evitar tais transtornos. 

*Com informações da repórter Joana Queiroz

Confira galeria de imagens

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.