Publicidade
Manaus
ZONA LESTE

Acidente envolvendo cinco carros e ônibus deixa trânsito lento na av. Cosme Ferreira

O acidente ocorreu por volta das 16h. Segundo envolvidos no caso, o acidente foi causado pelo motorista de um Fiat Punto que parou o seu veículo no meio da rua para pegar um boné 17/06/2018 às 20:14
Show acidente 123
Foto: Márcio Silva
Joana Queiroz Manaus (AM)

Cinco carros e um ônibus se envolveram em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (17), na alameda Cosme Ferreira, em frente ao Clube do Trabalhador (Sesi), na Zona Leste de Manaus. De acordo com os donos dos veículos envolvidos, o causador do acidente foi o motorista de um Fiat Punto de placas OAL-8226 que parou o seu veículo no meio da rua para pegar um boné.

O acidente ocorreu por volta das 16h. O dono de um dos carros contou que o trânsito fluía normal, quando o motorista do Punto parou e os demais veículos que vinham atrás diminuíram a velocidade. No mesmo momento, o ônibus particular de placas JXB-1859 bateu na traseira do Fox vermelho de placas AXK-9063.

De acordo com os donos dos carros envolvidos no acidente, o ônibus vinha em alta velocidade e o motorista não teve com o evitar o choque.  O motorista do coletivo Vitor Batista disse que não vinha em alta velocidade e que tentou evitar reduzindo a velocidade.

O vidraceiro Hélio Alencar, dono do Fox vermelho, disse que estava no carro com o filho de 20 anos de idade. O rapaz ficou ferido, mas sem gravidade. O carro teve a traseira totalmente destruída. Os demais tiveram pequenos danos.

Além do ônibus e do Fox vermelho ficaram batidos um Gol prata de placas AXK-9063, um Gol branco de placas PHN-9254, um Prisma JXJ-3164 e um Fox NOO-0039. Os veículos foram retirados do local e o trânsito foi desobstruído pelos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

Publicidade
Publicidade