Publicidade
Manaus
ZONA OESTE

Acidente entre motocicletas deixa quatro pessoas lesionadas na av. Torquato Tapajós

João Eduardo Reis, 28, Gloria Amorim Santos, 19, Airton Bueno Conceição, 28, e Elizabeth Miranda, 37, estão sendo socorridos por equipe do Samu 02/06/2017 às 21:32 - Atualizado em 02/06/2017 às 21:35
Show samu
Foto: Reprodução/Internet
Rafael Seixas Manaus (AM)

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas lesionadas na noite desta sexta-feira (02), às 20h15, na avenida Torquato Tapajós, no sentido centro-bairro, nas proximidades do Clube Municipal, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a assessoria do Instituto Municipal de Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), as pessoas lesionadas são João Eduardo Reis, 28, Gloria Amorim Santos, 19, respectivamente condutor e passageira da Honda CG Cargo, de placas OAL-7316 e cor não informada; Airton Bueno Conceição, 28, e Elizabeth Miranda, 37, respectivamente condutor e passageira da Honda Bros, de placas NOO-0262 e cor não informada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local. O nome do hospital para onde as vítimas serão levadas não foi informado.

Agentes do Manaustrans estão controlando o grande congestionamento que se formou na área. Policiais militares também estão atuando no local.  

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do Samu, para obter mais detalhes da ocorrência, mas não obteve sucesso até o fechamento desta edição.

Publicidade
Publicidade