Domingo, 08 de Dezembro de 2019
ZONA CENTRO-SUL

Acidente envolvendo nove veículos deixa av. Umberto Calderaro paralisada

Trânsito chegou a ser desviado da av. Umberto Calderaro Filho para a rua Salvador. Uma pessoa ficou lesionada



ACIDENTE_24E0FFD4-B68C-492A-BF56-D0FDF7047EDA.JPG Foto: Divulgação
25/04/2019 às 12:49

Um grave acidente envolvendo um caminhão, que transportava ferro, e mais oito veículos deixou uma pessoa lesionada, na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 11h14, na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. Não há o registro de vítimas fatais.

Em sua conta no Twitter, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) chegou a informar que não era possível trafegar pelo local. O trânsito foi desviado da av. Umberto Calderaro para a rua Salvador.



O acidente ocorreu na descida de uma ladeira, nas proximidades do Manauara Shopping. Segundo testemunhas, uma motocicleta e um carro colidiram e a carreta, que vinha atrás, não conseguiu frear a tempo e bateu nos demais veículos.

A informação também foi confirmada pelo chefe do gabinete de perícia do Departamento Estadual de Trânsito no Amazonas (Detran-AM), Capitão Cruz.

“O primeiro foi entre um Celta e uma motocicleta onde uma vítima ficou lesionada. A perícia não foi feita porque os peritos da Polícia Civil se encontram em greve. O segundo, como foi somente danos materiais, entre um caminhão e seis carros, foi realizada a perícia pelo Detran-AM. Depois a via foi liberada”, disse Cruz.

Os veículos envolvidos no acidente foram três Onix (PHN-9I72, PHV-3358 e PHU-5489), um Voyage (OAI-0946); um Celta (NOY-5763); um Gol (OAL-4241); um EcoSport (OAB-8A57); uma motocicleta Suzuki (OAL-9861); e um caminhão Scania (MJA-8845).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.