Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente envolvendo quatro veículos causa transtornos na avenida Santos Dumont

Após a colisão entre os veículos, próximo ao Aeroporto Internacional de Manaus, o trânsito no local ficou parado por aproximadamente uma hora, na tarde desta quarta-feira (6) 06/11/2013 às 21:48
Show 1
Acidente na avenida Santos Dumont envolveu quatro veículos mas apenas uma pessoa saiu ferida
Jaíze Alencar Manaus (AM)

O empresário Armando Clóvis Prado Negreiros Mendes, 49, filho do ex-prefeito de Manaus Amazonino Mendes, ficou levemente ferido após sofrer um acidente de carro que envolveu outros quatro veículos, na avenida Santos Dumont, nas proximidades do Aeroporto de Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste, na tarde desta quarta-feira (6).

O carro que ele dirigia modelo Porsche Cayenne S, de placas LQQ-2862, avaliado em pouco menos de meio milhão de reais, teve a lateral totalmente danificada após colidir com uma pick up modelo Volkswagen Amarok, cor branca e placas OAT-5459.

O aspirante da Polícia Militar Jales, locado na 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, informou que o motorista David Silva Moraes, 35, que dirigia a pick up no momento da colisão, seguia no sentido do aeroporto quando tentou fazer um retorno na via e acabou entrando pela contramão atingindo o carro do filho do ex-prefeito que vinha sentido contrário.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal A Crítica, com o impacto da batida o Porsche, que transportava três pessoas, entre elas Armando, rodou na pista e bateu em outros dois veículos: um Fiat Strada verde, de placas NOI-3659 onde estavam mais duas pessoas, e um Volkswagen Gol preto, placas AWH-6919.

Durante as colisões o airbag do carro de Armando foi disparado, evitando ferimentos graves ao empresário, que foi logo atendido por uma equipe de emergência do aeroporto de Manaus.

O fato aconteceu entre um posto de gasolina e um retorno que dá acesso ao terminal de cargas do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Após a colisão, o motorista da pick up perdeu o controle e parou em cima do gramado do aeroporto, após destruir o gradil de proteção.

O trânsito no local ficou parado por aproximadamente 1 hora, até o guincho ser acionado para a remoção dos veículos, de acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). 

Confira a galeria com imagens do acidente 



Publicidade
Publicidade