Publicidade
Manaus
Manaus

Acidente envolvendo quatro veículos deixa mulher inconsciente no Coroado

A condutora do automóvel Honda Civic, de placa NOZ-4401, foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital João Lúcio 05/06/2015 às 11:26
Show 1
Acidente engarrafou a via da Zona Leste de Manaus
Rafael Seixas Manaus (AM)

Quatro veículos colidiram por volta das 8h30 desta quinta-feira (23), na avenida Cosme Ferreira, em frente ao conjunto Tiradentes, no Coroado, Zona Leste. O condutor do caminhão semirreboque SR Randon, de placa AOH-3331, perdeu o controle da direção e atingiu três veículos de passeio.

De acordo com informações da assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), uma mulher, até o momento não identificada, condutora do automóvel Honda Civic, de placa NOZ-4401, foi conduzida inconsciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital João Lúcio, também na Zona Leste.Os outros veículos envolvidos no incidente foram FIAT Siena (JXN- 9933) e Volkswagen Polo (NOQ-8985).

O acidente fez o trânsito ficar lento na área, criando um grande engarrafamento e transtorno aos demais condutores que utilizam a avenida. Até o momento a causa do acidente está sendo apurada.

Publicidade
Publicidade