Domingo, 19 de Maio de 2019
ACIDENTE

Delegado da PC fica ferido após colisão de carros na av. Pedro Teixeira, em Manaus

Outras duas pessoas ficaram feridas durante o acidente na madrugada. A suspeita é que um dos condutores estava embriagado



6ace83d3-92dc-499f-8f11-9942f1e53815.jpg
O acidente aconteceu na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
12/04/2018 às 11:02

O delegado Marcos Paulo Graciano, titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus, ficou ferido na madrugada desta quinta-feira (12) após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Pedro Teixeira, em frente a Arena Mall, no bairro Dom Pedro, na Zona Oeste de Manaus. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas.

Conforme a Polícia Militar, o condutor de um Fiat Uno, de placas JXX-6182, identificado como Robson Azevedo, de 30 anos, vinha no sentido Dom Pedro/Djalma Batista quando perdeu o controle da direção e atravessou a avenida Constantino Nery, colidindo de frente com o carro do delegado, um Ford Fiesta Hatch, de cor vermelha e placas JXT-9836. Como consequência, o carro do delegado acabou batendo noutro veículo, um Ônix Joy, de cor branca e placas PH0-9511, conduzido por um homem identificado apenas como Leandro.


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A Polícia Militar informou que a colisão envolvendo os veículos foi tão forte que o Fiat Uno parou na calçada da Arena Mall. A suspeita é que o condutor do Fiat Uno, Robson, estava dirigindo embriago, pois garrafas de cerveja foram encontradas dentro do carro. Com ele havia um passageiro, identificado como Alexsandro Silva Paes, de 19 anos. As circunstâncias oficiais do acidente deverão ser investigadas.

O delegado e o passageiro Alexsandro ficaram presos nas ferragens dos veículos e precisaram ser retirados pelo Corpo de Bombeiros. Robson foi conduzido ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio com escoriações leves.


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Cirurgia no olho esquerdo

Após o acidente, o delegado foi conduzido primeiramente para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas depois precisou ser transferido para o Hospital Beneficente Portuguesa, localizado no Centro de Manaus. Na unidade hospitalar, Marcos Paulo Graciano recebeu medicação para controlar as dores que ainda estava sentindo devido ao trauma. Nesta quinta-feira (12), ele deverá passar por um procedimento cirúrgico no olho esquerdo, pois durante o acidente, Marcos acabou colidindo o rosto e tórax com o volante do veículo.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas confirmou o acidente e disse que o delegado não corre risco de morte. O órgão declarou ainda que uma investigação em torno do caso será realizada pela equipe do 12º DIP, sob a coordenação do delegado Henrique Brasil.

*Com informações do repórter da TV A Crítica, Márcio Paes Barreto


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.