Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Manaus

Acidente na ponte Rio Negro deixa uma pessoa morta

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar (PM), o condutor do veículo perdeu o controle durante a chuva e colidiu com um poste na saída da ponte, do lado de Iranduba. A vítima teve a cabeça esmagada durante o acidente e morreu na hora



1.jpg Fábio Marques Viana morreu na noite desta segunda-feira em um acidente de trânsito na Ponte Rio Negro
11/02/2013 às 22:11

Um homem identificado como Fábio Marques Viana,32, morreu em um acidente ocorrido por volta das 18h desta segunda-feira (11/02), na ponte Rio Negro, sentido distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba. A vítima teve a cabeça esmagada e o corpo ficou preso às ferragens do veículo modelo Corsa, de cor preta e placa NOR-3253.

Segundo informações do cabo da Polícia Militar Frank Ângelo, o condutor estava sozinho no veículo e perdeu o controle durante a forte chuva que atingia aquela região. Após capotar, ele bateu em um poste na saída da ponte e acabou morrendo na hora.



O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção da vítima do local. As causas do acidente serão apuradas posteriormente, conforme a assessoria da PM.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.