Sábado, 20 de Julho de 2019
LENTIDÃO

Acidentes de trânsito e obras de reparos em vias causam grandes engarrafamentos

O congestionamento em ambos os sentidos das avenidas Djalma Batista, Constantino Nery e Torquato Tapajós somaram 15 quilômetros, conforme consulta no aplicativo Waze



engarrafamento_123.JPG Foto: Antônio Lima
18/12/2017 às 21:39

Acidentes de trânsito, ônibus em pane, intervenções viárias e o fluxo intenso dos centros comerciais foram os principais motivos que prejudicaram o trânsito no início da noite desta segunda-feira (18). O congestionamento em ambos os sentidos das avenidas Djalma Batista, Constantino Nery e Torquato Tapajós somaram 15 quilômetros, conforme consulta realizada no aplicativo de trânsito e navegação Waze. 

De acordo com dados do aplicativo, a velocidade média do trânsito nas avenidas chegaram a 5 quilômetros por hora entre as 17h30 e 19h30. Desde a manhã de domingo, o trânsito no perímetro da Djalma batista ficou complicado após uma cratera se abrir na rua Pará, com a av. Djalma Batista.

Na tarde de hoje, por volta das 17h30, ocorreram dois acidentes. Um deles na avenida Torquato Tapajós, onde dois veículos colidiram próximo a faixa azul.  Às 18h, a ocorrência foi resolvida e o trânsito liberado. Minutos depois, dois veículos, na Avenida Constantino Nery, se chocaram. Um dos carros, modelo Siena, de cor cinza e placas PHP -1376, capotou após colidir com um Palio, de cor vermelha e placas PHG-0894. Por lá a via ficou interditada por 50 minutos, conforme a assessoria de comunicação da Polícia Militar.

O Manaustrans atua, neste momento, em ocorrências de trânsito registradas nas avenidas Constantino Nery e Torquato Tapajós para dar mais fluidez ao tráfego. Ainda na Constantino, um caminhão em pane mecânica, na faixa de sentido Centro/bairro, também provocou retenção no trânsito de veículos. Um guincho já foi acionado para remover o veículo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.