Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito em Manaus neste sábado (11)

Uma mulher de 22 anos morreu após carro bater em poste na av. Torquato Tapajós e um mototaxista veio a óbito em colisão entre motos na Cidade Nova 2 11/08/2018 às 13:57 - Atualizado em 11/08/2018 às 14:14
Show torquato tapajos manaus 1534009812
Foto: Arquivo/AC
acritica.com Manaus (AM)

Um mulher morreu e outra ficou ferida na madrugada deste sábado (11) durante um acidente de trânsito envolvendo um único veículo na Avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte, próximo ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz. O motorista do Honda Fit de cor preta e placas NOY-9792 colidiu com um poste da rede de energia elétrica por volta das 3h45.

Segundo a Polícia Militar, estavam no carro o condutor Caio Ferreira Serrão, a esposa dele Laura Brenda da Costa Serrão, de 28 anos, que sofreu algumas fraturas pelo corpo, e a cunhada do motorista, a jovem Talissa Luna Costa Mendes, de 22 anos, que foi a óbito ainda no local. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista fez exame de alcoolemia, onde foi registrado 0,35 miligramas de álcool no sangue, acima do limite de 0,33 permitido conforme a legislação de trânsito.

Mototaxista morre no Cidade Nova

Também na madrugada deste sábado (11) foi registrado outra morte por acidente de trânsito.  Uma colisão entre duas motocicletas aconteceu na Avenida Atroaris, em frente a um posto de gasolina, no bairro Cidade Nova 2,  Zona Norte da capital. A vítima fatal foi o mototaxista Fábio Ferreira Santana, de 34 anos. 

Segundo informações, o outro motociclista apenas quebrou um dos dedos da mão. O acidente aconteceu por volta das 3h. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima. De acordo com o laudo do IML, o motociclista sofreu traumatismo craniano.

Publicidade
Publicidade