Domingo, 21 de Julho de 2019
Beleza

Ações de beleza para os pais movimenta Galeria Espírito Santo

A ação de beleza para os pais é mais uma promoção dos lojistas da Galeria Espírito Santo para atrair público e tentar diminuir a crise que o comércio vem enfrentando



pais.JPG (Foto: Assessoria Subsemch)
13/08/2016 às 16:31

Muitos filhos foram até a Galeria Espírito Santo neste sábado, 13, levando os pais para comprar o presente. É que, além de poder escolher o que queriam ganhar, eles ainda foram presenteados pelos lojistas do centro de compras com ações de beleza, como corte de cabelo, barba, massagem corporal, entre outros serviços.

O comerciário Hélio Antunes fez questão de presentear o pai duas vezes. "O Dia dos Pais é tradição lá em casa, fazermos um almoço com toda a família para homenageá-lo. E quando eu soube dessa ação aqui na galeria fiz questão de trazer ele pra cortar o cabelo e aparar a barba, deixar ele bem bonito para surpreender a todos", disse.

Já o aposentado José Henrique Antunes contou que gostou dos presentes e contabilizou. "Eu ganhei quatro presentes: uma camisa, que eu fiz questão de escolher, cortei o cabelo, fiz a barba e de quebra,  uma massagem. Tudo de graça. Deveriam fazer isso mais vezes. Eu ia ser um que ia viver aqui dentro", disse o pai de Hélio.

A ação de beleza para os pais é mais uma promoção dos lojistas da Galeria Espírito Santo para atrair público e tentar diminuir a crise que o comércio vem enfrentando. A oferta de serviços gratuitos é uma homenagem aos pais, clientes ou não, que frequentam o centro da cidade.

"Nós passamos por um ano muito difícil no comércio e a gente vem trabalhando em cima dessas ações para tentar diminuir o impacto dessa crise que o varejo enfrenta. A galeria Espírito Santo é um local onde você pode fazer suas compras com segurança e aqui você encontra tudo, uma variedade enorme de produtos para presentear não só os pais, mas a família inteira", destacou José Assis Pereira, membro da comissão gestora da galeria.

Até o fim da manhã, mais de 90 pessoas já haviam sido atendidas. Além das ações de beleza, realizadas em parceria com o Serviço Social de Aprendizagem Comercial (Senac-AM), os lojistas estão oferecendo descontos a partir de 5%. A expectativa é um crescimento nas vendas de, pelo menos, 5% em relação ao Dia dos Pais do ano passado e de 10% em relação ao mês anterior.

A Galeria Espírito Santo está localizada na rua Joaquim Sarmento, esquina com a 24 de Maio, no centro de Manaus. Foi o primeiro centro popular do projeto Viva Centro Galerias Populares a ser entregue pela Prefeitura de Manaus aos microempreendedores que deixaram a condição de camelôs. Abriga, atualmente, 298 lojistas e oferece à população, além da variedade de produtos, os serviços do PAC Municipal, casa lotérica, terminal de saque 24 horas e praça de alimentação com serviços de lanche e restaurante.

*Com informações da assessoria de comunicação)

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.