Publicidade
Manaus
Manaus

Acusada de pelo menos quatro assassinatos, dupla é presa na Zona Norte de Manaus

Conhecidos como "DD" e "19", os dois jovens foram detidos na comunidade Gustavo Nascimento, suspeitos de terem matado quatro pessoas entre o ano passado e este. Segundo a polícia, os crimes tem ligação direta com o narcotráfico 01/10/2015 às 10:24
Show 1
Dupla foi indiciada por homicídio qualificado
joana queiroz Manaus (AM)

Os jovens Bruno e Deivid, mais conhecidos como "DD" e "19", respectivamente, foram presos nesta quarta-feira (30), na comunidade Gustavo Nascimento, Zona Norte de Manaus. Eles são acusados das mortes de Jorge Fernando Lima Maciel, de 28 anos; Oleir da Silva Pinto Rosa, 19; Alan Pinheiro; e José Ribamar da Silva Pinheiro, também de 19. 

As mortes aconteceram em datas diferentes. Jorge Fernando e Oleir foram assassinados no dia 14 de setembro por asfixia e tiveram os corpos encontrados no bairro Val Paraíso, Zona Leste da cidade.

Já José Ribamar foi morto no dia 11 de junho do ano passado, mesmo mês em que Alan Pinheiro foi executado, mas no dia 22. 
Os dois criminosos, agora detidos e encaminhados à cadeia pública Vidal Pessoa, são de alta periculosidade e os homicídios estão relacionados ao tráfico de drogas, segundo a polícia. Bruno e Deivid foram indiciados por homicídio qualificado.

Publicidade
Publicidade