Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
MANDADO DE PRISÃO

Acusada de roubar loja de confecções é presa durante o Villa Mix, em Manaus

Mandado de prisão contra Francy Fernanda já havia sido expedido. A polícia foi à Arena da Amazônia após saber que ela estava curtindo os shows no local



VILLAMIX.jpg Fernanda postou que estava indo para o Villa Mix e acabou presa (Fotos: Divulgação)
19/03/2017 às 16:04

Francy Fernanda Silva da Costa, a “Fernanda Loura”, foi presa na noite deste sábado (18), em Manaus, dentro da Arena da Amazônia, no bairro Flores, na Zona Centro-Oeste da capital, durante o festival de música sertaneja Villa Mix.

Ela foi presa em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de roubo. Segundo a polícia, Francy participou de um assalto ocorrido no dia 24 de dezembro a uma loja de confecções no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.



De acordo com o delegado Rafael Allemand, do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher vinha sendo investigada há algum tempo e, ontem (18), a prisão foi efetuada a partir de informações que a equipe de investigações recebeu. Segundo o delegado, os policiais souberam que “Fernanda Loura” estaria no Festival Villa Mix. 

A mulher foi autuada por roubo e será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde ficará à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.