Publicidade
Manaus
Manaus

Acusado de estupro no Japiim é preso neste domingo (25)

Jhonson estava sendo procurado pela polícia e saiu da cadeia no dia 27 de julho e três dias depois cometeu o crime contra a mulher 25/08/2013 às 14:19
Show 1
Jhonson foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Andréia Jane Silva de Medeiros da Vara Criminal do Tribunal de Justiça
Bruna Souza Manaus, AM

Jhonson Souza de Araújo, 22, foi preso na manhã deste domingo (25) por policiais civis do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na rua João Câmara, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Ele é suspeito de ter roubado e estuprado uma mulher de 31 anos no dia 1º deste mês na rua 42, do bairro Japiim, na Zona Sul, e foi preso na hora que saía da casa onde estava escondido para visitar a namorada.

Ainda segundo o investigador Geraldo Filho, que participou da ação, os policiais chegaram até o suspeito após utilizar escutas telefônicas. Jhonson estava sendo procurado pela polícia e saiu da cadeia, onde cumpria pena por roubo, no dia 27 de julho e três dias depois cometeu o crime contra a mulher.

Na ocasião, ele e mais um comparsa entraram na casa da vítima e roubaram um tablet, R$ 700 e dois celulares. De acordo com Geraldo, Jhonson agia com muita violência durante o crime, ameaçando a vítima com uma faca, tipo peixeira, e resolveu estuprar a mulher antes de ir embora.

O comparsa do ex-presidiário também foi preso um dia após o crime. Gleisson Borges Rodrigo confirmou aos policiais que Jhonson foi quem estuprou a mulher.

Jhonson foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Andréia Jane Silva de Medeiros da Vara Criminal do Tribunal de Justiça. Ele deve prestar esclarecimentos na delegacia e ser encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa na manhã desta segunda-feira (26).

Publicidade
Publicidade