Publicidade
Manaus
Manaus

Acusado de roubar UBS é preso na Zona Norte de Manaus

Com eles foram encontrados dois frigobares, um bebedouro, dois notebooks, dois monitores, uma CPU, material cirúrgico e odontológico, equipamento de rapel, ferramentas para arrombamento e um freezer sem nota fiscal, possivelmente furtado 07/03/2013 às 18:34
Show 1
Alguns objetos apreendidos foram reconhecidos por funcionários da UBS
acritica.com* ---

Mayk Wiriston Botelho Falcão, 34, foi nesta quinta-feira (07) por receptação de objetos furtados. Um menor de 17 anos foi apreendido com ele, durante ação policial no bairro Terra Nova, Zona Norte da cidade.

Os policias chegaram até Mayk por meio de denúncias anônimas de populares. Na casa dele, localizada na rua Xavante, bairro Terra Nova, foram encontrados objetos furtados recentemente da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Novo Israel.

Com eles foram encontrados dois frigobares, um bebedouro, dois notebooks, dois monitores, uma CPU, material cirúrgico e odontológico, equipamento de rapel, ferramentas para arrombamento e um freezer sem nota fiscal, possivelmente furtado. Alguns objetos foram reconhecidos por funcionários da UBS.

De acordo com o Delegado Titular do 18º DIP, Ivo Martins, o menor assumiu ter furtado alguns objetos da UBS, mas negou a participação de Mayk. Na delegacia, Mayk apresentou duas identidades, uma delas falsa. 

Mayk foi autuado em flagrante por Receptação de Roubo e Falsidade Ideológica. Ele será levado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça. O menor será encaminhado à sede da Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e irá responder por Furto Qualificado.

*Com informações de assessoria (PCAM)

Publicidade
Publicidade