Publicidade
Manaus
Manaus

Acusado pela morte de homem é preso pela polícia em Manaus

“Chuca” estava prestando depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), quando recebeu voz de prisão 30/12/2015 às 13:34
Show 1
Alisson da Silva Almeida,19, conhecido como “Chuca”,foi preso na tarde desta terça-feira (29) acusado de ser autor dos disparos que resultaram na morte de Alcicler Amoedo Farache
fábio oliveira ---

Alisson da Silva Almeida,19, conhecido como “Chuca”,foi preso na tarde desta terça-feira (29) acusado de ser autor dos disparos que resultaram na morte de  Alcicler Amoedo Farache, 19, o “Gordo” no dia 12 de dezembro deste ano.

“Chuca” estava prestando depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), quando recebeu voz de prisão. O mandado de prisão foi expedido pela juíza plantonista do Tribunal de Justiça, Rosália Guimarães Sarmento.

Além de “Gordo”, que foi morto com dois tiros na cabeça, outras três pessoas foram atingidas pelos 14 tiros disparados por “Chuca” na rua das Mangueiras, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado titular da DEHS, Ivo Martins, apesar de negar a autoria do crime, Alisson foi reconhecido pelas três vítimas que sobreviveram ao atentado. A motivação do crime seria a disputa por um ponto de drogas.

Ainda de acordo com o delegado, o crime foi encomendado por Alan da Silva Almeida, irmão de Alisson, que deu a ordem de dentro de presídio onde cumpre pena.

 Alisson Almeida já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de armas e vai responder pelos crimes de homicídio e por três tentativas de homicídio. Após os procedimentos, “Chuca” será encaminhado para Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro de Manaus.

Publicidade
Publicidade