Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente cai morto na casa de vizinho após ser alvejado com tiro no pescoço em Manaus

A vítima veio à óbito após despencar do telhado e cair no quintal da residência ao lado. O adolescente trabalhava como estofador com o pai há poucas semanas no local. A polícia acredita em acerto de contas envolvendo tráfico de drogas 09/11/2013 às 13:46
Show 1
Adolescente foi morto com um tiro
VINICIUS LEAL Manaus, AM

O estofador Jamis dos Santos Batista, 17, morreu na manhã deste sábado (9), por volta das 10h20, após ser alvejado com um tiro no pescoço em uma casa na rua Itaeté, bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus. O adolescente ainda tentou se salvar pulando o muro em direção à casa do vizinho, mas não resistiu e veio à óbito após despencar do telhado e cair no quintal da residência ao lado, na travessa 51, no mesmo bairro.

Policiais da 27ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom) foram acionados e, após ser feita perícia no local do crime, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. "Ele se deslocou, pulou e acabou morto aqui. Provavelmente tem ligação com o tráfico de drogas", informou o perito Ilton. Curiosos se reuniram ao redor enquanto o IML trabalhava. A mãe da vítima e irmãs emocionadas não quiseram falar com a reportagem.


Segundo vizinhos, Jamis dos Santos morava há poucas semanas no local, que é a casa do pai, conhecido como "Nego", e onde funciona a estofaria da família. "Estava eu e minha mãe aqui na sala quando ouvimos cinco disparos e o barulho do telhado", declarou o vizinho Adriano Souza Dias, 20.

O autor do homicídio evadiu-se do local e testemunhas não souberam identificá-lo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Publicidade
Publicidade