Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente de 13 anos morre após apanhar de namorada, afirma família

De acordo com familiares da vítima, Sthefany teria sido agredida com socos na cabeça pela suposta companheira por ciúmes de um ex-namorado da vítima 12/06/2015 às 21:24
Show 1
Sthefany teria levado pancadas na cabeça da namorada, mas IML aponta overdose
Édria Caroline Manaus (AM)

Sthefany Bruna Ferreira dos Santos, 13, foi morta após ter sido supostamente agredida pela namorada, identificada apenas como “Monique”, na noite da última quinta-feira, na rua Criciúma, Grande Vitória, Zona Leste. De acordo com informações de familiares da vítima, Sthefany teria sido agredida com socos na cabeça pela suposta companheira por ciúmes de um ex-namorado da vítima.

No Instituto Médico Legal (IML), porém, a causa da morte foi descrita como overdose.

Segundo o tio de Sthefany, Herberth Ferreira, a sobrinha era uma adolescente difícil de lidar e sempre fugia de casa, mas a família sempre a resgatava. “A última vez que ela fugiu foi em março. Toda a família ficou desesperada com o desaparecimento dela”, contou o tio.

Ainda de acordo com ele, Sthefany reapareceu na casa da família duas semanas antes do crime, dizendo que estava bem e que já estaria morando com Monique. “Ela reapareceu aparentemente bem, dizendo que estava estudando e morando em uma casa com essa mulher. Disse que estava feliz. Como ela sempre saía de casa, a família achou melhor ela ficar lá. Achávamos que essa mulher estava fazendo bem pra ela”, disse.

Sthefany estava em casa com Monique e mais duas pessoas que não tiveram seus nomes revelados e que após a agressão, socorreram a vítima e a levaram ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, mas ela havia chegado ao hospital sem vida.

O  delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, informou que o caso está sendo investigado.

Publicidade
Publicidade