Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Adolescente de 14 anos dirigia carro que atropelou funcionário de colégio

Auxiliar de serviços foi atingido ao atravessar a Avenida Coronel Teixeira, na noite de quarta-feira (3), após deixar o serviço



03/10/2019 às 16:56

 

O veículo que atropelou o auxiliar de serviços gerais Cisbes Carvalho, de 46 anos, na noite de quarta-feira (2), na Avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus, estava sendo dirigido por um adolescente de 14 anos. O caso está na Polícia Civil.



O acidente ocorreu quando a vítima deixava a escola onde trabalhava, no bairro Ponta Negra. Na ocasião, Cisbes estava acompanhado de uma mulher, que ficou na calçada enquanto ele correu para atravessar a via.

De acordo com os policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a vítima tinha acabado de sair do trabalho e atravessava a faixa de pedestres quando foi atinginda pelo carro Modelo Honda City, de cor prata.

Com o forte impacto, o homem foi arremessado e o veículo ficou com a frente e lateral danificados. Após o atropelamento, o adolescente de 14 anos foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.