Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
Manaus

Adolescente de 14 é estuprada após ser intimidada a entrar em veículo na Zona Leste de Manaus

De acordo com informações da polícia, a menor estava em via pública quando foi abordada por um carro modelo Fiat Uno cor vinho, onde recebeu ameaças



1.jpg O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca)
13/12/2013 às 12:13

Uma adolescente de 14 foi estuprada na noite desta quinta-feira (12), após receber ameaças de homem que a forçou a entrar em um veículo na Avenida Brigadeiro Hilário Galvão, no bairro Jorge Teixeira 4, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a menor estava em andando pela avenida, quando foi abordada por um carro modelo Fiat Uno cor vinho,que não teve as placas identificadas. Ao entrar no veículo a menor foi levada para uma casa abandonada e foi abusada sexualmente.



Após o ocorrido, o homem abandonou a adolescente em uma via pública do mesmo bairro. A menor acionou policias da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

#Com informações da repórter Bruna Souza


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.