Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
PERDA

Adolescente de 15 anos internada após ataque a terçadadas morre

A vítima Keise Rodrigues de Oliveira teve o rosto quase desfigurado e outras lesões na cabeça



Jo_o_L_cio_97EE8D12-46C7-4EF4-AAB9-0F313BC8FDC0.jpg Foto: Reprodução/Internet
03/07/2019 às 09:46

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Keise Rodrigues de Oliveira, que ficou gravemente ferida após ser agredida com golpes de terçado na semana passada, em Manaus, morreu na noite dessa terça-feira (2), no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital. A vítima teve o rosto quase desfigurado e outras lesões na cabeça.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi removido para o órgão por volta das 19h. Desde o caso, onde o suspeito identificado como Lucas Costa Figueiredo, de 24 anos, teria entrado na casa da vítima e deu golpes de terçado em três pessoas, ocorrido no dia 27 de junho, Keise estava internada em estado grave na unidade hospitalar.

De acordo com vizinhos da adolescente, Lucas era ex-namorado de Keise e não estava satisfeito com o relacionamento entre a vítima e Wellington Cardoso, de 19 anos, que também acabou morrendo com golpes de terçado. O suspeito teria saído do bairro onde mora, no Novo Aleixo, e foi até a casa das vítimas com a intenção de matar o casal.

Romênia Jerônimo da Silva, de 22 anos, também ficou ferida por conta das terçadadas. Ela tentou defender Keise, mas acabou sendo atingida com golpes de terçado no braço.

A última vítima fez uma reconstrução no braço, mas não corria risco de morte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) continua investigando o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News amanda00 fbdf33e9 57d8 4f3d 9b50 fe9771f08596
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.