Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Manaus

Adolescente de 16 anos é morto a pauladas no Armando Mendes

“Saí de casa pra ver o que tinha acontecido e ele já estava no chão, todo machucado”, disse uma moradora. Vítima teria assaltado um ônibus horas antes



1.gif Crime ocorreu na rua do Contorno, no bairro Armando Mendes, Zona Leste da cidade
25/09/2015 às 13:57

O adolescente Arlison Gleison Almeida Campos, de 16 anos, foi morto a pauladas na noite de ontem (24) na avenida do Contorno Norte, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. A vítima teria assaltado um ônibus horas antes do crime.

De acordo com a costureira Rosicleide dos Santos, que mora próximo ao local do crime, o incidente aconteceu por volta das 18h. “Eu estava aqui em casa trabalhando quando vi uma movimentação diferente. Saí pra ver o que tinha acontecido e ele já estava no chão, todo machucado”, disse.



Outras testemunhas, que não quiseram ser identificadas, informaram que um homem teria agredido o adolescente com várias pauladas e, em seguida, saiu correndo no rumo de um matagal, que fica próximo a rua onde o adolescente foi agredido.

Arlison chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, também localizado na Zona Leste, mas já chegou à unidade hospitalar sem vida.

De acordo com a polícia, o adolescente e um comparsa teriam assaltado um ônibus alternativo horas antes do crime. O caso será investigado por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.