Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente de 16 anos é morto a pauladas no Armando Mendes

“Saí de casa pra ver o que tinha acontecido e ele já estava no chão, todo machucado”, disse uma moradora. Vítima teria assaltado um ônibus horas antes 25/09/2015 às 13:57
Show 1
Crime ocorreu na rua do Contorno, no bairro Armando Mendes, Zona Leste da cidade
Édria Caroline Manaus

O adolescente Arlison Gleison Almeida Campos, de 16 anos, foi morto a pauladas na noite de ontem (24) na avenida do Contorno Norte, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. A vítima teria assaltado um ônibus horas antes do crime.

De acordo com a costureira Rosicleide dos Santos, que mora próximo ao local do crime, o incidente aconteceu por volta das 18h. “Eu estava aqui em casa trabalhando quando vi uma movimentação diferente. Saí pra ver o que tinha acontecido e ele já estava no chão, todo machucado”, disse.

Outras testemunhas, que não quiseram ser identificadas, informaram que um homem teria agredido o adolescente com várias pauladas e, em seguida, saiu correndo no rumo de um matagal, que fica próximo a rua onde o adolescente foi agredido.

Arlison chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, também localizado na Zona Leste, mas já chegou à unidade hospitalar sem vida.

De acordo com a polícia, o adolescente e um comparsa teriam assaltado um ônibus alternativo horas antes do crime. O caso será investigado por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade