Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente de 16 anos é pega com 13 Kg de maconha no Aeroporto Eduardo Gomes

Segundo a Polícia Civil, a Polícia Federal abordou-a na esteira de retirada de malas do aeroporto manauara e com ela, estava uma mala com a maconha dividida em 15 porções 21/10/2014 às 22:35
Show 1
A adolescente foi conduzida do aeroporto à Deaai
Lucas Jardim Manaus (AM)

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na área de restituição de bagagens do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, ao tentar desembarcar com 13 kg de maconha prensada em sua mala na noite desta segunda-feira (20).

Segundo a Polícia Civil, a jovem G.R.V., natural de Porto Velho (RO), foi passageira do voo 3493, operado pela companhia área Tam, tendo embarcado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, localizado na região da Grande São Paulo.

A Polícia Federal, já de posse da informação que a adolescente estava transportando drogas, abordou-a por volta das 23h, na esteira de retirada de malas do aeroporto manauara e, com ela, estava uma mala com a maconha dividida em 15 porções.

Ainda de acordo com a PC, G.R.V. foi encaminhada pela Polícia Federal à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para a realização dos procedimentos legais. Questionada, ela não disse de quem era a droga, apenas afirmou que ela era destinada a um local chamado de ‘Sopão’, do qual, no entanto, não chegou a fornecer endereço.

A polícia ainda informou que o Ministério Público Federal (MPF) cuidará da investigação do caso e que, no presente momento, a adolescente já se encontra liberada.

Publicidade
Publicidade