Adolescente de 16 anos mata o padrasto com uma facada nas costas na Zona Oeste de Manaus
Familiares não souberam informar se o adolescente era usuário de drogas, mas disseram que ele já tem passagem pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)

O pintor Maurício Guerreiro, 35, morreu por volta de 13h deste domingo (16) após ser atingido com uma facada nas costas. O golpe foi desferido pelo enteado de 16 anos, que fugiu do local após o crime, na Rua do Areal, bairro Compensa III, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com a cunhada de Maurício, Jackeline Cordeiro Ferreira Martins, 22, eles estavam dentro da residência da vítima quando o adolescente chegou gritando.
“O Maurício saiu e foi ver o que ele queria e mandou que o menino fosse embora. Ele estava surtado”, disse a cunhada.
O adolescente entrou na residência, pegou uma faca e atingiu as costas do padrasto que ainda foi socorrido por familiares e vizinhos e levado até o SPA Joventina Dias, mas não resistiu e morreu no local.
Familiares não souberam informar se o adolescente era usuário de drogas, mas disseram que ele já tem passagem pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Policiais Militares da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas pelo bairro após o crime, para encontrar o adolescente.