Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
ROUBO FRUSTRADO

Adolescente de 16 anos morre ao trocar tiros com a PM no Colina do Aleixo

Outros 2 suspeitos foram presos e um conseguiu fugir. O grupo teria roubado um veículo Siena vermelho e recebido policiais militares a tiros, que revidaram contra o bando



2199d16a-925b-4f46-a07e-5cdcb12bfccc_D78AA2C1-28A2-4CB7-A506-1848BEC6EA53.jpg Foto: Divulgação
22/09/2019 às 14:46

Um adolescente de 16 anos foi morto na noite de sábado (22), após trocar tiros com policiais militares na rua Quatro, no conjunto Colina do Aleixo, pertencentes aos bairros São José Operário e Novo Aleixo, respectivamente Zonas Leste e Norte da capital. Outras duas pessoas foram presas e um quarto integrante do grupo fugiu.

De acordo com um sargento da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos teriam roubado um carro modelo Siena, na cor vermelha. Após receberem informações, as 6ª e 9ª Cicoms entraram em diligência em busca de localizar o veículo com os envolvidos.



Ainda conforme o sargento, no momento em que os policiais conseguiram encontrar os suspeitos, as equipes policiais foram recebidas a tiros pelo bando.  Na ocasião, os militares revidaram a ação criminosa, atingindo o adolescente, que morreu no local.

Os nomes e idades dos dois homens que foram presos e do suspeito que fugiu, até o momento não foram revelados pela Polícia. A dupla deve ser encaminha para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do adolescente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.