Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
Manaus

Adolescente de 16 anos morre com pedrada na cabeça neste sábado, na Zona Leste de Manaus

Por volta das 4h, Vanderson Bezerra Lameira, 16, caminhava na via pública, quando um suspeito não identificado atirou uma pedra contra sua cabeça e fugiu



1.jpg O caso foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
13/12/2014 às 10:07

Um adolescente de 16 anos morreu ao ser atingido por uma pedra na cabeça na rua Papucaia, invasão Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na madrugada deste sábado (16).

Por volta das 4h, Vanderson Bezerra Lameira, 16, vulgo "Zé Pilinca", caminhava na via pública, quando um suspeito não identificado atirou uma pedra contra sua cabeça e fugiu. Ele morreu no local.



Seu corpo foi reconhecido tanto pelos moradores da área quanto pelos policiais vez que, segundo a Polícia Civil seu envolvimento em ocorrências de tráfico de drogas era contumaz.

A polícia ainda não tem suspeitos de autoria do crime, nem localizou a pedra que serviu como instrumento do delito. O crime foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia e as investigações terão prosseguimento dado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.