Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
INVESTIGAÇÃO

Adolescente de 17 anos é apontado como assassino de motorista de micro-ônibus

De acordo com a SSP, investigações da DERFD já identificaram o autor do crime, que está foragido; latrocínio ocorreu na madrugada desta terça-feira



WhatsApp_Image_2017-11-21_at_11.50.30.jpeg Everaldo do Val tinha 54 anos e fazia rota de trabalhadores do Distrito
21/11/2017 às 11:56

Um adolescente de 17 anos foi identificado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) como o responsável pela morte do motorista de micro-ônibus Everaldo do Val de Almeida, de 54 anos, morto com um tiro na cabeça durante um assalto na madrugada desta terça-feira (21), na Zona Oeste de Manaus. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP), o rapaz está foragido.

O crime aconteceu quando Everaldo conduzia o micro-ônibus de placas NPA-8800, da empresa TNF Transportes Especiais, que presta serviço de transporte de funcionários da empresa Sony, do Polo Industrial de Manaus.



Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o motorista foi alvejado quando acelerou o veículo para tentar evitar o assalto. Após ser atingido, o motorista perdeu o controle da direção e o micro-ônibus acabou colidindo em uma residência. Logo depois, o criminoso entrou no ônibus e roubou o aparelho celular de um passageiro, que seria o último da rota.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.