Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente de 17 anos é apreendido após roubar carro de taxista, no bairro São José

Adolescente estava armado com uma faca e tinha uma tatuagem de dragão no ombro e outra tatuagem com o nome ‘Conceição’ escrito no antebraço 14/05/2015 às 17:30
Show 1
Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após o menor e mais quatro pessoas roubarem o veículo de um taxista, que não teve o nome identificado, na rua Miracema, bairro São José, Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu por volta de 4h30 desta quinta-feira (14).

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi abordada inicialmente por um casal e mais três pessoas não identificadas, dentre elas o menor, todos armados com armas de fogo e arma branca.

Ainda conforme a PC, o veículo e o celular da vítima foram roubados, mas somente o carro chegou a ser recuperado. Apenas o menor foi apreendido, o restante fugiu em rumo ignorado. 

O adolescente estava armado com uma faca e tinha uma tatuagem de dragão no ombro e outra tatuagem com o nome ‘Conceição’ escrito no antebraço.

Após a apreensão, o menor foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde se encontra à disposição da Justiça. As investigações irão continuar para prender o restante do grupo.

Publicidade
Publicidade