Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Manaus

Adolescente de 17 anos é assassinado na rua Laços de Amor no bairro Jorge Teixeira

Bruno estava passando pela rua quando foi surpreendido pelos disparos. Até o momento, não se sabe como foi o crime, pois nenhuma testemunha quis passar informações à polícia



1.jpg
O corpo de 'Bruno' foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação da família
14/01/2013 às 10:43

Um adolescente de 17 anos, identificado apenas como 'Bruno', morreu após ser surpreendido por uma chuva de tiros na noite deste domingo (13), por volta das 21h14, na rua Laços do Amor, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, Bruno estava passando pela rua quando foi surpreendido pelos disparos. Até o momento, não se sabe como foi o crime, pois nenhuma testemunha quis passar informações à polícia. O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) e até momento aguarda liberação da família para o sepultamento.

O bairro Jorge Teixeira também foi palco de outro homicídio no mesmo dia, um adolescente também de 17 anos foi morto à facadas pelo próprio tio, na rua Amariles, depois de tentar assaltar a residência do mesmo com mais dois homens.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.