Publicidade
Manaus
Manaus

Adolescente de 17 anos é baleado por bandidos em assalto no bairro Grande Vitória, em Manaus

Assaltantes atiraram em jovem na via pública, que foi socorrido e levado para hospital. Segundo a polícia, a dupla estava cometendo vários assaltos naquela área 28/12/2015 às 15:19
Show 1
A vítima foi encaminhada para o Hospital João Lúcio, e passa por procedimentos cirúrgicos
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um adolescente de 17 anos foi baleado após ser vítima de um assalto no início da tarde desta segunda-feira (28), em via pública na rua Aurora, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens em uma motocicleta de características não informadas levaram o celular da vítima e o balearam nas costas.

Ainda conforme PMs da 4° Cicom, diversas denúncias já foram feitas informando que uma dupla estava cometendo assaltos na área, somente hoje. “Acreditamos que devido às características serem parecidas podem ser os mesmos homens cometendo isso”, informaram.

A vítima foi socorrida por populares e levada pro Hospital e Pronto Socorr João Lúcio, na Zona Leste, onde passava por procedimentos médicos. O estado de saúde do adolescente não foi informado.

Publicidade
Publicidade