Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Manaus

Adolescente de 17 anos estupra uma jovem de 23 com o rosto coberto em Manaus

De acordo com informações repassadas na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), a casa da vítima fica em uma vila onde existem vários apartamentos e o adolescente é cunhado da proprietária do local. Isso teria facilitado a entrada dele



1.jpg Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)
18/09/2013 às 16:15

Um ajudante de pedreiro de 17 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (18) após ter estuprado uma jovem de 23 anos dentro da casa dela no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ela disse que o adolescente entrou pela janela da cozinha e estava com o rosto coberto.

De acordo com informações repassadas na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), a casa da vítima fica em uma vila onde existem vários apartamentos e o adolescente é cunhado da proprietária do local. Isso teria facilitado a entrada dele.



Em depoimento, a vítima disse que ele sabia que ela morava sozinha e forçou a janela da cozinha para entrar no apartamento.

A jovem foi ameaçada com uma faca e forçada a ter relações sexuais com o adolescente.

Antes de deixar o local ele roubou uma quantidade em dinheiro, não revelada, da carteira da vítima.

A polícia foi acionada com ajuda de uma vizinha e pouco tempo depois, policiais militares da 17º Cicom encontraram o jovem sentado na escada de uma das residências da vila com as mãos encobrindo o rosto.

*Com informações da repórter Bruna Souza


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.