Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Adolescente de 17 anos mata tio por vingança na Zona Leste de Manaus

O adolescente de 17 anos, disse a polícia que matou o tio por vingança já que o mesmo matou seu pai quando ele ainda tinha 12 anos



1.jpg O adolescente foi conduzido a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI)
25/12/2012 às 12:09

O adolescente A. M. S, de 17 anos, matou na manhã desta terça-feira (25), por volta das 9h, com uma facada no peito, o próprio tio identificado como Manoel Hélio Martins da Silva, de 23 anos, por vingança. Há cinco anos, Manoel Hélio havia matado em ação conjunta com outro irmão, que está preso, o pai do adolescente.

O crime desta terça aconteceu na rua Santiago, no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. De acordo com policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente se entregou a polícia que passava na rua Bela Vista, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.



Segundo a polícia, A.M.S disse que matou o tio por vingança já que o mesmo matou seu pai quando ele ainda tinha 12 anos. De acordo com a polícia, o adolescente disse que viu o tio bebendo na esquina da casa onde morava e resolveu matá-lo.

O adolescente será encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.