Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
HOMICÍDIO

Adolescente de 17 anos morre ao tentar defender o companheiro contra dois criminosos

Assassinos abordaram o casal, na Praça 14, para tentar atacar Diego, de 29 anos; a jovem tentou defendê-lo e acabou morta a facadas. O homem segue hospitalizado



28_3480B3CC-7AAA-4F51-84EF-59A1891463A2.jpg
13/11/2020 às 09:18

Uma jovem identificada preliminarmente pela Polícia Militar (PM) como Isabel Lais, 17, foi morta com quatro facadas facadas após entrar em luta corporal contra dois homens, não identificados, para defender o companheiro, Diego Fonseca de Castro, 29, de uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu na rua Visconde de Porto Alegre, situada no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus, na noite desta quinta-feira (12).

Na ocasião do crime, dois homens se aproximaram, em um carro, de Isabel e Diego, segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). A dupla de criminosos saiu do veículo, e, armados com facas, começaram a desferir golpes contra Diego. 



Para defendê-lo, Isabel entrou em luta corporal contra a dupla, que a esfaqueou, ainda conforme o Ciops. 

Após cometerem o crime, os criminosos fugiram do local. 

Isabel e Diego foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Isabel não resistiu aos ferimentos e chegou morta no hospital. 

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) revela informações sobre o estado de saúde de pacientes apenas a familiares. 

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no relatório da Polícia Militar (PM). A Polícia Civil (PC) investigará o caso, a fim de identificar a motivação do crime, bem como a identidade e paradeiro dos criminosos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.