Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Zona Leste

Família procura adolescente de 14 anos que desapareceu ao ir à escola em Manaus

A agricultora Maria Roseli Rodrigues Nilo, 50, avó e mãe de criação da adolescente, disse que Joseane Castro saiu para ir à escola onde estuda, mas não chegou até o local



adolescente_5CBAE6F0-30B9-41A0-AD99-21804976A3F8.JPG Foto: Divulgação
04/12/2018 às 21:08

A adolescente Joseane Castro, de 14 anos, está desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (3) e a família pede que quem souber do paradeiro da garota que entre em contato pelos telefones (92) 9 9296-5133 / 9 9114-0775. 

De acordo com a agricultora Maria Roseli Rodrigues Nilo, 50, avó e mãe de criação da adolescente, Joseane Castro saiu para ir à escola onde estuda, mas não chegou até o local e nem retornou para casa. “Já procuramos, porém ninguém tem notícia dela”, lamentou.



A adolescente mora na comunidade Nova Conquista, na Zona Leste, e estuda na Escola Municipal Olavo das Neves, na comunidade Novo Reino, também na Zona Leste. Segundo Roseli, a unidade de ensino não fica muito longe de casa. 

Roseli comentou, ainda, que Joseane não costuma sair de casa. “Ela é o tipo de menina que não sai à noite. Vai só para a escola mesmo. Ela nunca saiu de perto de mim. Está fazendo falta”, afirmou a agricultora emocionada. 

Avó e neta vivem em Manaus há cinco anos. Elas são de Tonantins, município a 865 quilômetros da capital amazonense, e vieram por conta de problemas de saúde. “Estou fazendo tratamento para lesão de colo de útero. Ela e minha filha de 15 anos estão comigo. Moramos só nós três aqui. Preciso de ajuda para encontrar minha neta. Por favor, me ajude!” pediu.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.