Manaus

Adolescente é acusado de estuprar criança de 6 anos em escola de Manaus

Conforme relatos da mãe da menina à polícia, a estudante estava saindo do banheiro quando o adolescente teria abordou ela, tapou sua boca e a fez voltar ao local, onde teria feito a menina tirar as roupas para tocar em suas partes íntimas

Catiane Moura
01/06/2012 às 12:35.
Atualizado em 12/03/2022 às 07:25

(Fachada da escola, onde teria ocorrido mais um caso de violência a criança)

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um suposto estupro que teria acontecido na quarta-feira dentro do banheiro da escola municipal Zenaira Bentes Monteiro Pastor, localizada na rua H, quadra V, conjunto Castanheiras, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus. A vítima de abuso sexual seria uma criança de seis anos de idade que teria sido violentada por outro estudante, um adolescente  de 15 anos.

O episódio teria ocorrido durante a tarde, no horário do lanche. Conforme relatos da mãe da menina à polícia, a estudante estava saindo do banheiro quando o adolescente teria abordou ela, tapou sua boca e a fez voltar ao local, onde teria feito a menina tirar as roupas para tocar em suas partes íntimas, usando de violência, segundo a polícia. Não houve penetração porque outros alunos acabaram entrando no banheiro.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Apurações de Atos Infracionais (Deaai), no Alvorada