Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
Manaus

Adolescente é apreendido com um quilo de drogas na Compensa II

Ao fazerem a revista no local, policiais encontraram meio quilo de pasta base de cocaína, meio quilo de oxi e mais uma porção de crack que seriam comercializados pelo jovem na área



1.jpg O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)
03/10/2013 às 08:56

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na noite de quarta-feira (2), por volta das 23h30, na rua Evaristo da Veiga (antiga São João), localizada no bairro Compensa II, Zona Oeste de Manaus, com um quilo de drogas. A prisão aconteceu após denúncias anônimas da população da área.

De acordo com os policiais militares, a população denunciou o tráfico de drogas e ao chegarem ao local, o adolescente foi surpreendido em atitude suspeita. Ao fazerem a revista no local, eles encontraram meio quilo de pasta base de cocaína, meio quilo de oxi e mais uma porção de crack que seriam comercializados pelo jovem na área.

O suspeito foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) onde deve responder um procedimento disciplinar pelo crime de tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.